segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capa do Jornal Diário do Norte - Ed. n. 914

Capa do Jornal Diário do Norte - Ed. n. 914

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá colega , eu aprecie sua escrita nesta página web, você está contribuindo com uma boa informação ! Este blog é muito interessante!
Sou Sofia, de Bristol, e eu vou ser um fã deste site , meus interesses não pode ser no melhor interesse de todos, mas eu digo -los de qualquer maneira Eu amo poker online , bem como esportes em geral , e eu também ouvir um monte na minha Rhiana partes, eu estou sem namorado agora tão meninos atente para mim .... só brincando :) ! Eu já tentei de namoro online não funcionou muito bem ....
Eu escrevi este comentário porque como eu disse anteriormente eu realmente gosto deste site Eu também tenho uma placa igual a você , mas o meu é diferente muitas das suas, é sobre como jogar poker sem ter que fazer um depósito ....:)
Além disso, vou pedir desculpas por minha escrita é a única maneira de eu conseguir falar com vocês ....manter seguro para todos, amo todos vocês